sábado, 16 de setembro de 2017

Engano

Um cara ta na fila do caixa do supermercado quando repara numa louraça
que lhe faz sinais com a mão e lhe lança um sorriso daqueles...
Ele fica meio envergonhado, mas não resiste aquela mulher maravilhosa,
se dirige a ela e diz suavemente:
- Desculpe, será que nos conhecemos?
Ela responde, sempre com aquele sorriso tentador:
- Pode ser que eu esteja enganada, mas penso que o senhor e o pai de
uma das minhas crianças ...
O cara poe-se imediatamente a vasculhar na memoria e pensa na unica vez
em que foi infiel a esposa, justamente com uma loira, perguntando de
imediato:
- Caraca, não me diga que você e aquela stripper que eu comi sobre a
mesa, naquela noite de muita bebida e loucura, enquanto uma das tuas
amigas sacanas me enfiou um vibrador no rabo, diante de todo mundo?"
-  Bem, não, me desculpe - responde ela muito sem graça - eu sou só
a nova professora do seu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assalto ao banco